Some pics of my kitties







Oi gente, hoje vou falar um pouco sobre uma coisa que eu gosto muito, que é tirar fotos. Eu tenho uma câmera semi-profissional, e as vezes eu tiro algumas fotografias bem legais. Um tema que gosto bastante de fotografar são gatos, e aliás eu tenho três gatas que eu amo muito. Essas fotos ai em cima são delas! Enfim, eu tenho um Instagram onde eu posto algumas fotos que tiro, quem quiser visitar ou me seguir clica aqui

                                                                                                         ~

Hi guys, today I will talk a bit about something I really like, that is take pictures. I have a semi professional camera, and sometimes I take some cool photos. A theme that I really like photographing are cats, and indeed I have three cats that I love very much. Those pictures up there are of them! Anyway, I have an Instagram where I post some pictures I shot, anyone wishing to visit or follow me click here

You Might Also Like

0 comentários