Feel at peace







Crochet blouse - vintage
Shorts - Damyller
Sneakers - Vans
Glasses - Chilli Beans
Bag - Damyller

Eu já disse pra vocês que eu AMO blusas de crochê? Bom, eu amo, tanto as blusas de crochê mais largas (como essa que estou usando hoje) quanto os tops de crochê. Eu estou pensando até em fazer um look com um top lindo de crochê que eu tenho. Vamos ao look de hoje: eu estou vestindo uma linda blusa de crochê, shorts jeans, o meu tênis da Vans, óculos de sol, uma linda bolsa jeans e um colar com o símbolo do infinito. Eu decidi tirar as fotos no meu jardim, então não reparem na minha gata cinza passando na terceira foto.

                                                                                                                ~

I already told you that I LOVE crochet sweaters? Well, I love both the wider crochet sweaters (like the one I'm using now) and crochet tops. I'm even thinking about doing a look with a beautiful top crochet I have. Let's go for the look of today: I'm wearing a beautiful crochet blouse, denim shorts, my sneakers from Vans, sunglasses, a beautiful jeans bag and a necklace with the symbol of infinity. I decided to take the pictures in my garden, so don't repair in my gray cat passing in the third picture.

You Might Also Like

1 comentários

  1. LUUUUU QUE LOOK DEMAIS, AMEI SUA BLUSA DE CROCHÊ... VOCÊ ESTÁ DIVINA USANDO ELA COM ESSES SHORTS JEANS E VANS SEM MEIA, FICA TÃO SEXY E DESPOJADO O LOOK, EU AAAAAAAAMOOOOO ESSAS COMBINAÇÕES, FICA SHOW, AAAAIIII MEU JESUUUUUUUSSSS, ACHO QUE VOU EXXXXXXXXXXXXXXXPLODIIIIIIIIRRRRRRRRR!!!! TÁ ARRASANDO!

    ReplyDelete