Favs | Lipsticks



Hi! Today I will talk about my favorite lipsticks. I selected seven lipsticks (the ones I usually use more) and I'll talk a little about them.

~

Oi! Hoje eu vou falar um pouco sobre os meus batons favoritos. Eu selecionei sete batons (os que eu costumo usar mais) e irei falar um pouco sobre eles. 


Lipstick 1


This is one of the few light lipsticks that I like and use. He is in coral/apricot color, and I usually use it with more casual and daytime looks, because it is a clear and soft color. You find it here.

~

Esse é um dos poucos batons claros que eu gosto e que uso. Ele é na cor coral/apricot, e eu costumo usa-lo com looks mais casuais e no período diurno, pois ele é uma cor clara e suave. Você encontra ele aqui.

Lipstick 2


This lipstick is great because is a strong color and at the same time is bright. I use it for both day looks as for evening looks. It is more or less like the red, the only difference is that it is softer and a bit clearer. You'll find it here.

~

Esse batom é ótimo, pois ele é uma cor forte e ao mesmo tempo brilhante. Eu uso ele tanto para looks diurnos quanto para looks noturnos. Ele fica mais ou menos parecido com o vermelho, a única diferença é que ele é mais suave e um pouco mais claro. Você vai encontrar ele aqui.

Lipstick 3


The red! This is, surely, the lipstick that I use more and what I like more. I really like it because it always gives a touch more on the look and in the makeup. He often combines with any look my. Find it here.

~

O vermelho! Este é, com toda certeza, o batom que eu mais uso e que eu mais gosto. Eu realmente gosto dele porque ele sempre da um toque a mais no look e na make. Ele quase sempre combina com qualquer look meu. Encontre ele aqui.

Lipstick 4


I really really like this lipstick, especially of his color (is a pink a little red with a magnificent brightness). It can be used in both day looks as for nighttime looks. I usually use it when I use darker clothes, and it looks great with heavy makeups. He is a lipstick a little old, so I think he is out of line, but he's Avon.

~

Eu realmente gosto muito desse batom, principalmente da cor dele (é um rosa meio vermelho com um brilho magnífico). Ele pode ser usado tanto em looks diurnos quanto em looks noturnos. Eu costumo usar ele quando uso roupas mais escuras, e ele fica ótimo com makes pesadas. Ele é um batom um pouco antigo, então eu creio que ele já saiu de linha, mas ele é da Avon.

Lipstick 5



This lipstick is very beautiful, and I indeed really like it for two reasons: his color is subtle and charming at the same time and it can be used at any time. I usually use it when I want a makeup simple without losing the charm. Unfortunately, it is a lipstick a little old too, so I think that is out of line, but if you want to search for a similar he is the Natura brand.

~

Esse batom é muito lindo, e eu efetivamente gosto muito dele por dois motivos: a cor dele é sutil e ao mesmo tempo charmosa e ele pode ser usado em qualquer ocasião. Eu costumo usar ele quando quero uma make simples sem perder o charme. Infelizmente, ele é um batom um pouco antigo também, então creio que esta fora de linha, mas se você quiser procurar um semelhante ele é da marca Natura.

Lipstick 6


One of the best lipsticks I've ever had, actually. This lipstick has a very intense color, so usually use it more in night looks. Besides having a beautiful color it moisturizes the lips, which is great. You find it here.

~

Um dos melhores batons que já tive, na verdade. Esse batom tem uma cor muito intensa, então costumo usar ele mais em looks noturnos. Além de ter uma cor linda ele hidrata os lábios, o que é ótimo. Você encontra ele aqui.

Lipstick 7


I believe this is the only lip gloss that I like. It was a gift, actually, and I liked both the color and consistency that never stopped using it. I confess I do not use it much. Use only when I want something different from a traditional lipstick. As for some time that I won, I believe he has already left line, but your brand is Mary Kay.

~

Eu creio que este seja o único brilho labial que eu gosto. Ele foi um presente, na verdade, eu eu gostei tanto da sua cor e consistência que nunca mais parei de usá-lo. Confesso que não o uso muito. Uso apenas quando quero algo diferente de um baton tradicional. Como já faz algum tempo que o ganhei, acredito que ele já tenha saido de linha, mas sua marca é Mary Kay.


So that's it guys, hope you enjoyed and see you soon!

You Might Also Like

0 comentários