Little Secrets








Sandal - Melissa
T-shirt - Renner
Skirt - Damyller
Glasses - Renner

Apenas mais um look de verão, com a minha mais nova sandália da Melissa. Inclusive, aqui esta muito calor e abafado. Eu realmente não gosto quando o clima fica assim. De qualquer forma, a sandália que comprei recentemente é super confortável e estilosa. Eu realmente gostei do designer dela, principalmente por ela ter essa plataforma retrô e ao mesmo tempo ser muito moderna. Eu estou vestindo também: a minha camiseta super linda do Mickey, saia preta de cintura alta, colar e óculos de sol.

~

Just another summer look, with my newest sandal Melissa. Also, here is very hot and stuffy. I really do not like it when the weather gets like this. Anyway, the sandal that recently bought is super comfortable and stylish. I really like her style, mainly because her have that retro platform and at the same time be very modern. I'm also wearing: my super lovely Mickey shirt, black high-waisted skirt, necklace and sunglasses.

You Might Also Like

0 comentários