Things we do













T-shirt - Damyller
Denim shirt - Renner
Pants - Renner
Creepers - AliExpress
Glasses - Renner
Watch - Chilli Beans

Oi gente, feliz 2015! O meu primeiro look de 2015 é bem casual, como vocês podem ver. Eu estou tão feliz porque o clima aqui esta agradável (nem muito frio nem muito calor). Isso me deixa mais confortável para criar looks mais casuais e aconchegantes. Creio que vocês também notaram que, nas fotos, eu estou com uma câmera um tanto diferente. É a minha Instax mini 8. Eu já tenho essa câmera a algum tempo, mas nunca tive a oportunidade de mostrar ela pra vocês. O legal dela é que as fotos são instantâneas, ou seja, a foto sai na hora em que você tira.
Bom, vamos ao look: eu estou vestindo calça preta, uma linda blusa branca com a estampa de uma caveira, creepers, camisa jeans; desta vez eu usei muitos acessórios: pulseiras, relógio, tattoo choker, meu colar com pingente de câmera e o meu mais novo óculos de sol lindo. Decidi também usar um batom claro, na cor coral. A propósito, eu criei uma conta no Bloglovin, e se alguém quiser me seguir clique aqui. Espero que tenham gostado do look de hoje e até a próxima!

                                                                                                                         ~  

Hi guys, happy 2015! My first look of 2015 is very casual, as you can see. I'm so happy because the weather here is nice (not too cold or too hot). It makes me more comfortable to create more casual and cozy looks. I think you also noticed that, in the photos, I'm with a camera somewhat different. It's my Instax mini 8. I already have this camera for some time, but never had the opportunity to show it to you. The cool of her is that the photos are instant, ie, the photo gets out in the moment that you strip.
Well, let's go for the look: I'm wearing black pants, a beautiful white blouse with a picture of a skull, creepers, denim shirt; this time I used many accessories: bracelets, watch, tattoo choker, necklace with my camera pendant and my younger beautiful sunglasses. I also decided to use a light lipstick, in coral color. By the way, I created an account on Bloglovin, and if anyone wants to follow me click here. I hope you enjoyed today's look and see you soon!

You Might Also Like

0 comentários