Never Enough






T-shirt - Damyller
Overalls - Renner
Creepers - AliExpress
Glasses - Chilli Beans


Confesso que estou tão feliz por ter encontrado esse lindo macacão! O seu modelo é tão diferente, e eu gostei tanto por ele ser uma cor neutra. Ele é ótimo para usar tanto em dias quentes quanto em dias frios. Junto com ele, eu vesti, uma linda camiseta com estampa de margaridas (eu amo margaridas!), meia calça, creepers e óculos de sol. Esse tipo de look eu uso quando quero vestir algo simples mas que seja ao mesmo tempo estiloso.

~

I confess I am so happy to have found this beautiful overalls! Your model is so different, and I liked it so much because it is a neutral color. It is great for use both on hot days as in cold weather. Along with it, I wore a beautiful shirt printed with daisies (I love daisies!), pantyhose, creepers and sunglasses. This type of look I use when I want to wear something simple but that is both stylish.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lua P. do Brasil.... adoreeeei o look... seu cabelo me deixou de coração partido kk <3

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! A Lua é uma das minhas inspirações! <33

      Delete