Vintage Cars








T-shirt - Damyller
Denim skirt - Damyller
Sandal - Melissa
Glasses - Renner

Sinceramente, eu sinto muita falta do inverno. Eu quero que ele chegue logo, pois eu não vejo a hora de usar roupas estilosas e de tons mais escuros de novo. No verão, normalmente, você usa roupas mais alegres e com cores mais vibrantes. Isto é uma coisa legal, mas eu quero, no momento, usar roupas mais escuras. De qualquer forma, o look de hoje é um bem típico de verão. Eu usei uma camiseta linda com a estampa de carros vintage com uma saia jeans de cintura alta. Por fim, eu adicionei a minha sandália azul, óculos de sol e um colar. Creio que vocês perceberam que o blog mudou um pouco. De fato, eu fiz algumas mudanças nele. Eu dividi os posts em cinco categorias: Looks, Fotografias, Cabelo, Favoritos e Roupas. Abaixo do nome do blog você pode selecionar qualquer categoria e ver todas as postagens marcadas com ela. Espero que tenham gostado do novo blog e do look e até mais!

~

Honestly, I miss winter. I want him to come soon, for I can not wait to wear stylish clothes and darker shades again. In the summer, normally you use more cheerful clothes with more vibrant colors. This is a cool thing, but I want at the moment, use darker clothes. Anyway, the look of today is a typical of the summer. I used a beautiful shirt with a print of vintage cars with a high waist denim skirt. Finally, I added my blue sandals, sunglasses and a necklace. I believe you have noticed that the blog has changed a bit. In fact, I made some changes in it. I divided the posts into five categories: Looks, Photographs, Hair, Favs and Clothing. Below the blog name you can select any category and view all posts tagged with it. I hope you enjoyed the new blog and the look and even more!

You Might Also Like

2 comentários