Week Photos








Algumas fotos que tirei na semana passada e no final de semana. A partir de agora, de vez em quando, eu irei postar algumas fotos. Fotos que mostram um pouco de mim, do meu estilo de vida e a minha paixão por fotografia. Fotografar é algo que gosto muito e, sempre que tenho tempo, tiro algumas fotos. Uma outra coisa que quero falar para vocês é que, provavelmente, semana que vem eu irei postar um vídeo, então fiquem atentos!

~

Some pictures I took last week and over the weekend. From now on, from time to time, I'll post some pictures. Photos showing a bit of me, my lifestyle and my passion for photography. Shoot is something that I like and where I have time, I take some photos. Another thing I want to tell you is that, probably, next week I will post a video, so stay tuned!

You Might Also Like

0 comentários