Beanie



Hoje eu vou falar sobre um dos meus acessórios favoritos, que é a touca beanie! Principalmente agora que vai começar a esfriar, ela vai ser ótima para usar como um acessório extra. Além disso, quando o cabelo não esta assim ''tão bom'', ela também é uma grande aposta! Eu uso ela bastante no meu dia a dia. Especialmente quando quero um acessório mais despojado. Abaixo, eu separei algumas pra vocês darem uma olhada.

~

Today I'll talk about one of my favorite accessories, which is the beanie! Especially now that will start to get cold, it will be great to use as an extra accessory. In addition, when the hair is not 'so good', he is also a great bet! I use it a lot in my daily life. Especially when I want a more stripped accessory. Below, I separated some for you check.


1 - ASOS

You Might Also Like

0 comentários