Just Turn It Off







T-shirt - Crânio Camisetas
Shirt - vintage
Denim shorts - Espaço Fashion
Creepers - AliExpress

Eu estou tão feliz porque o clima esta (finalmente!) ficando mais frio aqui. Assim posso usar camisas e casacos sem morrer de calor. Provavelmente, vou usar muitas camisas nos próximos dias e, é claro, vou compartilhar com vocês os looks. A roupa de hoje é basicamente bem casual. Junto a essa linda camiseta, eu adicionei uma camisa vintage que eu adoro pois ela tem um tecido fino que acaba não sendo sufocante em dias quentes e o de sempre, shorts jeans e creepers. Creio que vocês perceberam que eu mudei meu cabelo DE NOVO! Pois é, prometo que vou fazer um post dedicado apenas para falar sobre isso. Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado!

~

I'm so happy because the weather is (finally!) getting colder here. I may wear shirts and jackets without dying of heat. I will probably use many shirts in the coming days and, of course, I will share with you the looks. Today's outfit is basically very casual. Along with this beautiful T-shirt, I added a vintage shirt that I love because it has a thin tissue that ends up not being sweltering in hot days and the usual, denim shorts and creepers. I think you've noticed that I changed my hair AGAIN! Well, I promise I will make a post dedicated just to talk about it. Well guys, that's it, I hope you enjoyed!

You Might Also Like

0 comentários