The Dark Side of Me









Crop top - Renner
Pants - Renner
Creepers - AliExpress
Glasses - Chilli Beans

De tempos em tempos, eu costumo me vestir com roupas mais ''escuras'', mesmo que quase sempre exista um pouco de preto em meus looks. Eu acho que é legal montar um look apenas com roupas pretas para conseguir algo mais gótico. No dia em que eu usava estas roupas, o clima estava realmente frio, e o céu estava cinzento e nublado. A calça e o crop top que eu estou usando são uma das minhas mais novas (e maravilhosas!) aquisições! A calça é realmente confortável e estilosa, além disso ela é de cintura alta. Junto, eu usei, os meus creepers, que são um dos meus calçados mais confortáveis. Aproveitei para usar o meu batom preto e, assim, finalizar o look e deixá-lo com uma vibe bem gótica.

~

From time to time, I usually dress in clothes more 'dark', even though there is almost always a bit of black on my looks. I think it's cool mount a look with only black clothes to get something more gothic. The day I wore those clothes, the weather was really cold, and the sky was gray and cloudy. The pants and crop top that I'm using is one of my newest (and wonderful!) acquisitions! The pants are really comfortable and stylish, moreover she is high waist. Next, I used, my creepers, which are one of my most comfortable shoes. So I could use my black lipstick and thus finish the look and leave it with a very gothic vibe.

You Might Also Like

2 comentários

  1. olá achei seu blog no lookbook.
    adorei os seus óculos.
    www.yarasousa.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Yara, obrigado pela visita! Volte sempre que quiser, beijos (:

      Delete