Accept Apathy If It Comes






Crop top - Renner
Shirt - Renner
Jeans - Damyller
Creepers - AliExpress


Oi gente! Eu sei, eu sei, faz, praticamente, uma semana que eu eu não posto nada. Bom, pra começar queria explicar que estive ausente por todo esse tempo pois o meu computador estragou e não tive outro meio de postar. Por segundo, quero dizer que estou realmente sem ideias e sem tempo então, possivelmente, irei postar menos daqui em diante. Mas não desanimem! Vou continuar a postar, nem que seja uma vez por semana! Agora vamos falar um pouco sobre o look de hoje! Bom, como vocês podem ver, esse é o tipo de roupa que eu uso para obter algo mais casual e confortável. Confesso que tenho usado menos calças jeans, mas nunca abandonei-as por completo! Creepers e uma camisa comprida sempre são uma boa alternativa para um look mais despojado e confortável, na minha opinião. Bom gente, espero que tenham uma boa semana e até mais! 

~

Hi guys! I know, I know, makes practically a week that I don't post anything. Well, for starters wanted to explain that I was absent all this time because my computer messed up and did not have other means of posting. Per second, I mean I'm really out of ideas and out of time then possibly I will post less from now on. But do not be discouraged! I'll keep posting, if only once a week! Now let's talk a little about the look of today! Well, as you can see, this is the kind of clothes that I use for something more casual and comfortable. I confess that I have used less jeans, but never abandoned them altogether! Creepers and a long shirt are always a good alternative to a look more stripped and comfortable in my opinion. Well guys, I hope you have a good week and see you!

You Might Also Like

0 comentários