Fun Saturday









Denim shirt - Renner
Pants - Renner
Creepers - AliExpress

Algumas fotos que tirei a alguns dias atrás quando fui a uma sorveteria com a minha família. O clima estava tão agradável (nem muito quente nem muito frio) e eu consegui usar a minha camisa jeans preferida sem morrer de calor! Meu cabelo esta muito desbotado, como vocês podem ver. Ele esta numa tonalidade meio laranja, o que é bem legal haha. Eu usava uma roupa bem casual e confortável, do tipo que eu uso sempre que o clima não esta muito quente. Bom pessoal, eu só queria compartilhar essas fotos com vocês mesmo, e isso é tudo!

~

Some pictures I took a few days ago when I went to an ice cream parlor with my family. The weather was so nice (not too hot and not too cold) and I could use my favorite denim shirt without dying of heat! My hair is very faded, as you can see. He's a middle tone orange, which is pretty cool haha. I wore a very casual and comfortable clothes, the kind I use whenever the weather is not too hot. Well guys, I just wanted to share these photos with you, and that's all!

You Might Also Like

0 comentários