Instax Mini






Eu, provavelmente, já falei um pouco aqui no blog sobre uma das minhas câmeras favoritas, a Instax Mini 8, mas nunca fiz um post para falar somente dela. Bom, hoje é dela que eu irei falar! Já faz algum tempo que eu tenho ela (desde setembro do ano passado, se não me engano) e eu sempre gosto de tirar fotos com ela. Como vocês podem ver, ela é uma câmera que faz fotos instantâneas, ou seja, a foto sai no momento em que você tira. Além disso, eu sempre acho as fotos uma fofura pois o tamanho dela é equivalente ao tamanho de um cartão de crédito. Também da para ajustar o flash de acordo com a iluminação do local. Enfim, acredito que vocês já perceberam porque eu amo essa belezinha haha! Espero que tenham um lindo dia e até a próxima!

~

I've probably talked a bit here on the blog about one of my favorite cameras, the Instax Mini 8, but never made a post to talk only of her. Well, today is it that I will speak! For some time I have it (since September last year, if I remember correctly) and I always like to take pictures with her. As you can see, it is a camera that makes instantaneous photos, that is, the picture get out when you shoot. Also, I always think the photos are one cuteness because the size of it is equivalent to the size of a credit card. Also to adjust the flash according to the lighting of the place. Anyway, I think you have realized why I love this little beauty haha! Hope you have a lovely day and until next time!

You Might Also Like

0 comentários