Favs | Vintage Shirts





Camisas são uma das minhas peças de roupa favoritas! Eu sei que normalmente elas são usadas no verão e que agora aqui é outono, porém eu acredito que elas são ótimas para se usar junto com blazers ou casacos compridos para um look mais formal. As camisas das fotos acima são todas vintage e são as minhas favoritas e as que eu mais uso. A maioria delas eu ganhei da minha mãe e todas elas já eram vintage. Você pode encontrar esse tipo de peça de roupa em lojas vintage ou em brechós, que são lugares que sempre vendem roupas usadas e antigas. Bom pessoal, eu só queria mostrar para vocês algumas das minhas camisas favoritas e por hoje é isso!

~

Shirts are one of my favorite pieces of clothing! I know they are mostly used in the summer and now here is fall, but I believe they are great to use along with blazers or coats for a more formal look. The shirts of the pictures above are all vintage and are my favorites and the ones I use more. Most of them I got from my mom and all of them were already vintage. You can find this type of clothing in vintage stores or thrift shops, which are always places that sell used and vintage clothing. Well guys, I just wanted to show you some of my favorite shirts and today's it!

You Might Also Like

0 comentários