Born For This









Tee - old 
Leather jacket - Criffer/similar 
Shorts - Espaço Fashion 


Há alguns dias, o clima estava um pouco frio e eu montei esse look com o intuito de usar roupas confortáveis e com uma vibe rocker. Combinei uma camiseta do Paramore que fazia muito tempo que eu não usava junto com shorts de cintura alta e uma jaqueta de couro. Por fim, adicionei meias 7/8 e os creepers! Quando montei o look, lembrei de quando eu era mais nova e sempre que saia usava calça jeans e uma camiseta de banda. Hoje eu procuro usar roupas mais elaboradas porém, eu percebi, eu ainda mantenho o meu estilo rocker de antigamente, o que é muito legal!
De qualquer forma, eu estou realmente feliz porque falta pouco para o inverno chegar e espero que fique frio de verdade para eu tentar novas combinações! E sim, eu mudei o nome do blog! Eu achei que seria apropriado mudar o nome e eu realmente gostei do resultado. Espero que vocês tenham gostado do novo nome e até mais!

~

A few days ago the weather was a little cold and I put together this outfit in order to wear comfortable clothes and with a rocker vibe. I combined a tee of Paramore with high waisted shorts and a leather jacket. Finally, I added 7/8 socks and creepers! When I set the look, I remembered when I was younger and always coming out wearing jeans and a tee of any band. Today I try to use more elaborate outfits but, I realized, I still maintain my rocker style of the past, which is very cool!
Anyway, I'm really happy because it's not long until winter arrive and I hope it stay very cold for I try new combinations! And yes, I changed the blog name! I thought it would be appropriate change the name and I really liked the result. I hope you enjoyed the new name and see you soon!

You Might Also Like

0 comentários