Denim Jacket



A jaqueta jeans é uma peça versátil e democrática. Ultimamente eu estou, realmente, obcecada por jaquetas jeans, principalmente as vintages. Eu acho que ela é ótima para qualquer look (até mesmo os formais!) e é uma peça que todos devem ter no guarda-roupa! Abaixo, eu separei algumas para vocês darem uma olhada.

~

The denim jacket is a versatile and democratic piece. Lately I'm really obsessed with denim jackets, especially vintages. I think she's great for any look (even the formal!) and is a piece that everyone should have in the closet! Below, I separated some to you check.


2 - ASOS
4 - Topshop

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também amo jaqueta jeans, o problema é conseguir uma vintage que ainda estaja em boas condições, no Etsy tem algumas.
    Vc separou umas peças ótimas aqui!
    Gostei daquela jaqueta oversized do Nasty Gal <33
    Beijos ((=

    ReplyDelete
  2. Olá Ilona! Obrigada pela visita <3
    A Nasty Gal sempre tem peças lindas!
    Beijos (:

    ReplyDelete