Different High Ponytail



Sempre que tenho tempo, tento criar penteados rápidos e fáceis para eu fazer quando estou com pressa e quero deixar meu cabelo um pouco mais arrumado sem gastar muito tempo. Hoje, eu vou ensinar a fazer um penteado bem rápido e prático: um rabo de cavalo alto um pouco diferente. Espero que gostem!

~

Whenever I have time, I try to create quick and easy hairstyles for me to do when I'm hurry and want to let my hair a bit tidier without spending much time. Today, I'll teach to make a very fast and practical hairstyle: a high ponytail a little different. I hope you enjoy!


-Primeiro você irá precisar de um rabicó e alguns grampos de cabelo;
-Comece fazendo um rabo de cavalo apenas com metade do cabelo, deixando um pouco de cabelo abaixo do rabo;
-Divida o cabelo solto em duas partes;
-Pegue uma das partes dividas, passe ela por cima do rabo de cavalo e por fim prenda-a em baixo do rabo de cavalo com grampos de cabelo;
-Pegue a outra parte e faça o mesmo;
-Certifique-se de que o cabelo esta bem preso em baixo do rabo de cavalo;
-Pronto!

~

-First you will need a hair elastic and a few hair clips;
-Start making a ponytail with only half of the hair, leaving a little hair under the ponytail;
-Debt the loose hair into two parts;
-Take one of the divided parts, pass it over the ponytail and finally secure it underneath the ponytail with hair clips;
-Take the other part and do the same;
-Make sure that the hair is securely attached underneath the ponytail;
-Ready!

You Might Also Like

0 comentários