Nothing to Lose










T-shirt - Renner 
Pants - Renner 
Cardigan - Reveal 
Glasses - Renner 
Shoes - Melissa 

Um look casual que eu usava há alguns dias. Esse é o tipo de roupa que eu estou usando ultimamente, porque o clima voltou a esquentar e os dias agora estão ensolarados porém um pouco frios. Eu realmente adoro cardigãs, e esse preto básico é um dos meus favoritos. Eu gosto de usa-los, os cardigãs, para dar uma variada nos casacos grandes e nos blazers, que é o que eu quase sempre uso quando o clima esta frio. Além disso, os cardigãs são ótimos para quando o dia esta misto.
De qualquer forma, o blog agora tem Facebook e Twitter, onde eu vou sempre postar quando tiver um post novo. Além disso, vocês podem me seguir no meu Instagram e seguir o blog no Bloglovin também. Espero que tenham gostado do look!

~

A casual look that I wore a few days ago. That's the kind of clothes I'm wearing lately because the weather returned to warm and the days are sunny now however a little cold. I really love cardigans, and this basic black is one of my favorites. I like to use them, the cardigans, to give a varied in big coats and blazers, which is what I usually use when the weather is cold. In addition, cardigans are great for when the day is mixed.
Anyway, the blog now has Facebook and Twitter, where I'll always post when have a new post. In addition, you can follow me on my Instagram and follow the blog on Bloglovin as well. I hope you enjoyed the look!

You Might Also Like

0 comentários