Noises Inside My Head





Blouse - Lilimoon 
Pants - vintage 
Creepers - AliExpress 
Glasses - Chilli Beans 


Finalmente de volta com os looks! Como eu senti falta disso! Agora sim eu posso dizer que voltei definitivamente! Mas enfim, esse look eu usei há alguns dias quando estava verdadeiramente calor e eu só queria usar algo confortável e casual para não ''morrer'' com esse calor imenso! Mudando de assunto, esse óculos são demais! Sério, esse é o melhor modelo quadrado que eu achei. Sempre gostei de óculos redondos, mas este aqui mudou a minha mente. Gostei muito do modelo dele, sem dizer da cor que é um espetáculo!
Enfim, espero que vocês estejam felizes em saber que eu voltei haha. Eu estou realmente feliz agora que o blog completou 1 ano e, já vou avisando, muita coisa vai mudar!

---

Finally back with the outfits! How I missed it! Now I can say I came back definitely! But anyway, this outfit I used a few days ago when it was really hot and I just wanted to wear something comfortable and casual for not 'die' with this immense heat! Changing the subject, these glasses are awesome! Seriously, this is the best square model that I found. I always liked round glasses, but this one changed my mind. I like so much his model, without considering the color that is a spectacle!
Anyway, I hope you're happy to know that I came back haha. I'm really happy now that She Loves Clothes has completed 1 year and, I will already informing, many things will change!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Love this outfit! Those sunglasses are awesome and you look gorgeous!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks so much!!! I really like this sunglasses too! (:

      Delete
  2. Eu adorei a combinação da blusa, do óculos e do Creeper! Eu acho Creepers tão lindos <3 pena que sinceramente sei que não combinam comigo! Beijos Lu e parabéns pelo seu 1 ano de blog <3

    www.primordial-breath.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Niha! <3
      O creeper é o meu calçado favorito, na verdade! :)

      Delete