Foz do Iguaçu | Trips


Primeiramente, feliz 2016! E o primeiro post deste ano será um pequeno diário de fotos da minha última viagem. Na semana passada (apenas por um dia, para ser exata) eu visitei alguns pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Eu devo admitir que eu já tinha me esquecido como é bom conhecer lugares novos e interessantes, e como é renovador fazer isso.

-

First things first, happy 2016! And the first post of this year will be a little photo diary of my last trip. Last week (only for a day, to be exact) I visited some sights in Foz do Iguaçu. I must admit that I had forgotten how good is to meet new and interesting places, and how refreshing is to do it.


Na estrada.
-
On the road.


Apenas andando um pouco antes de pegar o ônibus para os pontos turísticos.
-
Just walking a bit before taking the bus to the sights.


O primeiro lugar que visitei foi a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Foi realmente legal saber toda a sua história. Outra coisa legal foi que, quando visitei, um de seus vertedouros estava aberto.
-
The first place I visited was the Itaipu Hydroelectric Plant. It was really nice to know its history. Another nice thing was that when I visited, one of its spillways were opened.


Eu e os outros turistas. O sol estava realmente forte, e na hora da foto eu esqueci de usar meus óculos de sol haha.
-
Me and the other tourists. The sun was really strong, and at the time of the photo I forgot to wear my sunglasses haha.

Um arco-íris <3
-
A rainbow <3

Flores por toda parte.
-
Flowers everywhere.

Unreal views. 



Outro lugar que eu visitei foi o Templo Budista.
-
Another place I visited was the Buddhist Temple.

Uma das maiores estátuas: Hotei.
-
One of the biggest statues: Hotei.

Parecendo uma criança perto dessas grandes estátuas.
-
Like a kid near these big statues.

Sempre tinha alguém tirando fotos.
-
Always had someone taking pictures.

Buda Shakyamuni.

Haviam muitos desses pequenos pássaros.
-
There were many of these little birds.

Velas e mensagens dentro do templo.
-
Candles and messages inside the temple.

Leaving the temple.

Por último, eu visitei as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 maravilhas da natureza.
-
Finally, I visited the Iguassu Falls, one of nature's 7 wonders.

Essas trilhas são a melhor parte <33
-
These trails are the best part <33


Pequenos quatis *-*
-
Little coatis *-*

Ao longo da trilha, você pode encontrar flores e animais diferentes.
-
Along the trail, you can find different flowers and animals.

Só mais uma da trilha.
-
Just one more of the trail.

Após terminar a trilha, eu fui a uma passarela para observar a ''Garganta do Diabo''. Lá eu fiquei totalmente encharcada, por isso não tive coragem de tirar a minha câmera da bolsa haha. Ah, e eu acredito que isso explique o meu cabelo molhado na foto acima.
-
After finishing the trail, I went to a walkway to observe the ''Devil's Throat''. There I was totally soaked, so I didn't dare take the camera of my bag haha. Oh, and I believe this explains my wet hair in the picture above.

Então, é isso! Espero que tenham gostado :)
-
So that's it! Hope you enjoyed :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. These photos are incredible! I love all of them! Looks like you had an amazing trip. Great post.. I absolutely adore these kinds of posts. I'm not sure who else was taking the photos but you guys are really awesome photographers! <333

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Su!! I really had an amazing trip and the majority of the photos was taken by me actually <33

      Delete