Sleepless People.












Blouse - Cheroy 
Shorts - old, from Renner 
Creepers - AliExpress 


Como eu senti falta das meias 7/8! Como aqui é verão agora, é quase impossível usar meias, principalmente essas. Porém quando o clima fica mais fresco sempre dá para recorrer a elas para obter um look diferente e estiloso. No look de hoje, eu usei, junto com as meias, uma blusa preta e um shorts que eu tenho a um bom tempo mas que não uso muito. Como vocês podem ver, eu estou de novo usando um look ''all black''. Eu sei, quase sempre eu estou usando roupas pretas mas, acredite, eu não consigo evitar! Prometo que vou tentar começar a usar roupas de outras cores também.
O que vocês acharam do look? Eu adoraria saber <3

---

How I missed the 7/8 socks! As summer is here now, it's almost impossible to wear socks, especially these. But when the weather gets cooler always gives to appeal to it to get a different and stylish outfit. In today's outfit, I used, along with socks, a black blouse and a shorts that I have for a long time but I didn't use it much. As you can see, I'm wearing a all black outfit again. I know, I'm almost always wearing black clothes but, believe me, I can't help it! I promise I'll try to start wear other colors of clothes too.
What did you think of the outfit? I'd love to know <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Such a badass outfit Lu! and again, i love those glasses!! haha <3
    Take care :)

    ReplyDelete
  2. Lindíssima! Queria eu poder usar meias no verão, isso é algo impossível, nem no inverno dá para usar. Eu não sou do Brasil, mais especificamente do Rio de Janeiro, então já dá pra imaginar o calor que faz o ano todo, né? Eu amei o seu look e você definitivamente não precisa acrescentar cores nas roupas: Preto é maravilhoso.


    pamelawille.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Pamela <3
      Aqui dá pra usar meias só quando o clima fica mais fresco haha (:

      Delete
  3. Awww Lu this outfit is so perfect!! I love everything about it (I love everything about all of your outfits but you know what I mean)! I would seriously wear this. You are so freaking cool. <333

    ReplyDelete
  4. such a cool outfit! love the shorts

    ReplyDelete