Qual é a sua praia? | Moda Praia Farfetch


O Verão está aqui, e uma das melhores coisas para se fazer nessa estação é ir à praia. É sempre muito revigorante tomar um banho de mar e passar algumas horas apenas relaxando e apreciando a bela paisagem. Além de tudo isso, a praia é mais um lugar onde podemos expressar nosso estilo pessoal. Cada ano que passa, nós conseguimos encontrar modelos de biquínis/maiôs cada vez mais estilosos e modernos. A Farfetch, uma loja cheia de opções para quem está procurando o modelo de biquíni/maiô perfeito, criou um teste infalível para você descobrir qual é o seu modelo ideal para vestir na praia. Confiram e façam o teste:




Eu fiz o teste, e o meu resultado foi o Maiô Liso! Como eu gosto de ser básica e prática na praia, eu selecionei alguns modelos de maiôs lisos da Moda Praia que eu adorei! Eu adoro esses modelos de maiô na cor preta porque com eles você nunca erra, e consegue manter o visual mais básico e minimalista. 



Para descobrir qual é o seu modelo ideal para esse verão, façam o teste! Deixem me saber qual foi o resultado nos comentários :)


*this post is only available in Portuguese*

You Might Also Like

0 comentários